Image Map

Michelle Rodriguez é nomeada uma das 6 pessoas mais interessantes do mundo pelo assassino Christopher Dorner




Geralmente é uma honra ser nomeado uma das 6 pessoas mais bonitas do mundo, a menos que a pessoa que faz a nomeação é um assassino de policiais canalha, de acordo com Michelle Rodriguez.

A estrela de Velozes e Furiosos 6 estava andando na Venice Beach neste final de semana, quando o fotógrafo do TMZ perguntou o que ela achava ser mencionado pelo nome no manifesto divagar Christopher Dorner como "uma das mulheres mais belas do planeta, e ponto final."
Michelle Rodriguez respondeu: "Oh, man, é aquele assassino?"

Com certeza, Dorner foi objeto de uma caçada humana em todo o estado após supostamente ter matado três pessoas, incluindo um policial. Ele matou a quarta pessoa quarto durante o tiroteio final em Big Bear, Califórnia, na semana passada. Dorner também morreu no tiroteio.

Quanto à menção no manifesto ... M-Rod disse: "Eu não estou muito certa se eu estou muito interessada nisso," acrescentando: "Não gostaria de ser a pessoa favorita de um assassino."
Rodriguez não foi a única celebridade mencionada na declaração bizarra de Dorner. Ele também citou Charlie Sheen, Tim Tebow, Anthony Bourdain, Larry David e Lisa Lampanelli.
Michelle encontrou uma brecha na situação assustadora dizendo: "Eu não estou em má companhia, porém, eu não estou sozinha. "

Em breve publicaremos o video.