Image Map

[TRADUZIDO] O Site Heavy foi ao set de Velozes e Furiosos 6 e fez um Especial com Michelle Rodriguez e Vin Diesel


O Site Heavy.com foi ao set de Velozes e Furiosos 6 em Londres, para acompanhar as filmagens e conseguiu acesso exclusivo com o elenco. Confira abaixo :

'' Esse vai ser um dos vários artigos que irão ser divulgados esta semana, como ficamos empolgado para o lançamento do Memorial Day da franquia mais épica de alta adrenalina, Fast & Furious.


Michelle Rodriguez postou uma foto em sua página no Facebook com esta mensagem para os fãs: "Como um agradecimento por todo o apoio no retorno de Letty, aqui está uma foto exclusiva de 6 Velozes e Furiosos!". Em um dia de outubro frio em Londres, Michelle Rodriguez entre as tempestades e o trailer de mídia, estalos com a energia de uma mulher renasceu.


Ela (Letty) está pegando fogo, acabado as filmagens da cena do avião, a cena icônica de  Velozes e Furiosos 6, o mais recente capítulo da franquia de alta adrenalina, que lançou sua carreira em Hollywood.

Vestido da cabeça aos pés, na cor marrom - jaqueta de couro, botas grandes e de Jeans apertados - ela tem o corpo, petite ágil de um dançarino, mas a arrogância de um pintainho motociclista.


Ela ri alto - ela nunca riu tímida - e fala com uma voz sexy e afinada com a mão laminados de espíritos americanos. Em pessoa, Michelle Rodriguez é uma marca de bocado o molequa erótica que imortalizou na tela da personagem Letty Ortiz. Imortal é a palavra chave.

Depois de sua suposta morte no quarto filme da franquia, Letty milagrosamente ressuscitou dentre os mortos, reprisando seu papel em Fast 6 para o deleite de uma legião de fãs. Um teaser pós-créditos sugeriu seu retorno no final de Fast 5, e aqui está ela, na carne - o produto de uma franquia que coloca seus fãs no assento do motorista.

Enquanto Vin Diesel, estrela do filme e co-produtor e deu o coração e alma para os últimos três filmes da franquia, diz que sempre soube que sua alma gêmea estaria de volta na tela, era uma onda enorme online ( Campanhas na Internet) que convenceu o estúdio ressuscitar Letty.

Foram os fãs da Michelle Rodriguez e Letty que lançaram petições pedindo o seu retorno, pois nunca foi explicado a morte dela, mas o mais poderoso lobby exercido na página Diesel no facebook, pediu muito Letty e foi insanamente popular. Em quase 40 milhões de likes, é uma comunidade maior do que a maioria das nações soberanas, e quando muitas pessoas falam que o estúdio tem que ouvir.

Eventualmente, Vin Diesel chegou a um ponto em que sua rede social tinha apenas coisas sobre Letty, e percebeu que ela era uma personagem querida da franquia e ninguem queria sua morte. Ele começou receber essa receptividade do público, que, na verdade, perde essa conexão, esta ligação química, porque é algo que você não pode fingir", disse Michelle Rodriguez. " Eu e Vin temos uma química. E nós temos um relacionamento de 13 anos com o outro. Você não pode comparar com outros atores, ou você tem ou você não tem. É uma coisa especial. Depois de um tempo de sua base de fãs, que já atingiu 35 milhões no Facebook, você sabe que ajudou muito, eles estavam fazendo vídeos, eles eram como, 'Traga esta relação de volta, queremos ver mais eles, é real . '

Há esta sensação de que uma vez Vin começa a dizer coisas que você é como ele tem algo em sua cabeça, não há como voltar atrás depois. E é claro que eu apoiei, e vi como o público reage e quão legal os fãs são ... apenas sempre promovendo a idéia e eventualmente, o estúdio veio e disse que vamos ceder sobre isso e que vamos trazer você de volta.

E nos filmes podia ter acontecido qualquer coisa,pois você não viu nada,  não era uma coisa caixão aberto, não há corpo, por isso, ele trabalhou a volta de Letty.


Eu acho que a voz do público é mais alto e mais claro do que nunca foi", disse Diesel. "É por causa da capacidade das pessoas de expressar suas opiniões pelas redes sociais. E pessoas como eu que escutam, e depois ir para o estúdio e dizer que isso é o que eles estão dizendo. Quero dizer, você ouviu todas essas petições em curso sobre Michelle Rodriguez? ... As pessoas diziam: 'Ela é uma personagem feminina forte, como você pôde? "

E eles resolveram soprar no final de Fast 5 quando viram o 'impossível'. Porque quando você já viu isso na história? Na realidade não em um filme de ficção científica ou filme de zumbi ,de verdade, quando você já viu um personagem se cortar, a franquia fica maior, e então o personagem voltar e ser a estrela? Nunca é a resposta correta. "


Michelle Rodriguez, que se encolhe na representação feminina tradicional de Hollywood, diz que surgimento de influência público permite que ela permanecer fiel a seus personagens e seus fãs dando-lhe munição para defender se de mal-aconselhado direção de figurões que não recebem o seu apelo.

Isso mostra que tipo de influência o público tem nos dias de hoje", disse Michelle Rodriguez. "Para mim, isso é tão importante porque ... toda a minha carreira de 13 anos eu sempre tive essa batalha. Eu represento esse grupo demográfico específico. Eu cresci com essa população específica. 'Meninas Fodas' são assim, e eu sei que você não ve que tem um monte delas em Hollywood, mas eles não respeitam esse tipo de coisa. E se eu fizer isso na tela eu não acho que vai funcionar. ... Eu preciso representar para as meninas e as mulheres que, assim, pensam que eu sou legal. E eu tenho que manter isso. E para traduzir isso para um estúdio é tão difícil. É como se eu precisar de tabelas, gráficos ... é ridículo. Sério cara, não é tão complicado. É chamado de integridade. O moral ... acho que para mim foi impulsionado com apenas a receptividade do que agora o estúdio tem para o público, que não estava lá antes, quando eu comecei neste negócio. "


A Ressurreição de Letty é apenas um exemplo de direção de fãs da franquia, por exemplo, trazendo Dwayne "The Rock" Johnson a bordo para o quinto filme foi uma resposta direta à sua vontade.

"Eu aprecio muito o feedback que eu tenho do público", disse Diesel. "E nos últimos três anos eu fui capaz de obter feedback direto por ter algo tão simples como uma página no Facebook. Você sabe, foi uma garota chamada Jan - Eu coloquei um post que dizia "Quem você gostaria de trabalhar? ', E ela disse que eu adoraria ver você fazer algo com Dwayne [Johnson] nele. E há uma grande surpresa na loja no Fast 6, novamente diretamente decorrente de uma sugestão de fãs no Facebook:


The Rock, cujo aparecimento no quinto filme foi solicitado por uma sugestão de uma fã do Vin Diesel, retorna em 6 Fast.
Diesel tem vindo a perceber que ele não é dono de seus personagens, pois eles pertencem aos fãs. Ficou claro para ele após sua aparição em Tokyo Drift.


O anúncio do Super Bowl sobre Fast 6 estimulou zumbido nas redes sociais, de longe, do que qualquer outro filme, o New York Times observa:

Velozes e Furiosos 6 recebeu mais menções em mídias sociais no mesmo dia que os outros cinco filmes juntos, de acordo com Fizziology, uma empresa de coleta de dados.

Enquanto isso, a página da franquia já ultrapassou 25 milhões fãs e Michael Moses, da Universal, co-presidente de marketing, disse ao Times que, em um movimento raro, o estúdio ainda encorajou os membros do elenco para compartilhar fotos do set: