Image Map

Michelle Rodriguez na San Diego Comic Con 2013


A Atriz de Machete Kills, Michelle Rodriguez compareceu na San Diego Comic Con Internacional 2013, no seu segundo dia de evento, que aconteceu na San Diego Convention Center, no dia 20 de julho de 2013 em San Diego, na Califórnia.

Alem da Michelle Rodriguez, as atrizes Maggie Q (Nikita), Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), Tatiana Maslany (Orphan Black), e Danai Guira (The Walking Dead) se reuniram para discutir no painel, sobre os super heróis de ação do sexo feminino, o como é trabalhar em uma indústria executado por homens e os perigos do trabalho. Michelle Rodriguez disse que amava Linda Hamilton, e disse que nunca imaginou que as mulheres podiam um dia se tornar verdadeiras heróinas de ação. Alem disso, Rodriguez disse que queria ser uma boxeadora, e Sackhoff disse "Michelle me deu um soco no rosto. E eu teria ido para casa chorando porque a menina que queria ser uma lutadora de boxe me deu um soco na cara.  

Rodriguez e Guira disseram que tivemos sorte com o seu papel, principalmente permitiu que eles se vestem de roupas casuais e botas confortáveis. Uma fã perguntou quando iria começar a ver uma luta entre Rodriguez e Maggie Q,  Michelle respondeu "Os homens dominam o mundo, porque estamos sempre brigando e lutando uns com os outros e devemos trabalhar juntos para equilibrar tudo o que energia masculina destrói ", "Eles não podem imaginar 15 mulheres em um filme juntos, que são tudo ''kick-ass'' e não estão lutando uns com os outros", disse Sackhoff, "Ou brigando por um cara", acrescentou Rodriguez. 

As meninas concordaram que é uma escalada ascendente para desafiar estereótipos e expectativas sobre mulheres desempenhando papéis poderosos. Eles têm todo o sexismo experiente em conjunto, a partir indesejada flertando com violência desnecessária. Um dos colegas de elenco de Rodriguez desafiou o script que pediu a ela para dirigir um carro de um penhasco.
"Ele era como, 'A menina não vai dirigir o carro." Eu sou como, o quê, você é estúpido? Eu estou olhando para este gato, você quer correr de mim, mano? "

Alem disso, ela contou sobre todos os dubles que já feriu ao gravar cenas de ação, a lista foi grande. Para conferir todas as fotos do evento clique aqui, em breve iremos atualizar essa postagem, com mais vídeos e fotos, confira abaixo vídeo com 16 segundos da Michelle Rodriguez na SDCC: