Image Map

Velozes & Furiosos 7 será filme de vingança ao estilo dos anos 1970


O cineasta James Wan (“Sobrenatural”), que vai dirigir o próximo capítulo da franquia “Velozes & Furiosos”, disse, em entrevista ao blog The Playlist, que o novo filme terá como influências os filmes de vingança da década de 1970.

Sem entrar muito em detalhes, Wan revelou que a trama será uma “história de vingança clássica”, algo com o qual ele se identifica, já que realizou em 2007 o longa “Sentença de Morte”, estrelado por Kevin Bacon (“X-Men: Primeira Classe”), que evocava os filmes “Desejo de Matar”.

“Eu sou um grande fã do gênero, então é assim que vou abordar a continuação”, disse ele. “Estou olhando para o filme como um pesado thriller de vingança da década de 1970, mas que ainda se encaixa na série ‘Velozes & Furiosos’”, completou.

A trama do 7º filme ainda não foi divulgada, porém a cena final de “Velozes & Furiosos 6″, protagonizada por Jason Statham (“Parker”), já indicava essa temática de vingança. Esse novo longa deve também continuar a tour mundial da franquia, depois de ter sequências filmadas em Tóquio, Rio de Janeiro e Londres. O filme tem estreia agendada para 11 de julho de 2014 nos EUA.