Image Map

Velozes e Furiosos 8 perde diretor e pode ser adiado por causa de estrelismo de Vin Diesel



A Universal Studios está preocupada com a produção de ''Velozes e Furiosos 8'' e o filme pode ter seu lançamento adiado.

Após a conturbada produção do sétimo filme, que teve a morte de Paul Walker no meio das filmagens, o diretor James Wan decidiu se afastar da franquia e partir para outro projeto: ‘Invocação do Mal 2‘, sequência do seu terror de sucesso. Segundo o Hollywood Reporter, a sequência está correndo contra o tempo para cumprir a data de lançamento já anunciada. Porém, o filme segue sem diretor definido. Justin Lin, que comandou o quinto e o sexto filme, atualmente dirige ‘Star Trek Beyond‘ e não planeja voltar para a franquia.

O site ainda afirma que Vin Diesel foi “extraordinariamente difícil” de se trabalhar durante o sétimo filme, tendo crises de estrelismo durante as filmagens e sumindo do set por vários dias, o que fez com que Justin Lin e James Wan não topassem comandar o próximo filme. Outra preocupação da Universal é que Vin Diesel possa estar querendo dirigir o filme, ideia que não agrada em nada o estúdio, sendo que ele é produtor da franquia e mesmo assim fugiu de algumas responsabilidades.

Com as dificuldades na produção, a estreia marcada para 14 de abril de 2017 está cada vez mais distante de se cumprir, com elenco já confirmado, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Kurt Russell, Vin Diesel e Lucas Black devem voltar.