Image Map

Celebridades à Prova de Tudo ganha data de estréia no Brasil, assista os comerciais



A Discovery Brasil anunciou a data de lançamento da nova temporada de Celebridades à Prova de Tudo (Running Wild with Bear Grylls).

Michelle Rodriguez é a protagonista do quinto episódio da segunda temporada, onde mostrou que pode ser tão durona quanto as personagens que costuma interpretar em seus filmes. O Episódio mais polemico dessa temporada foi o dela, ela aceitou comer um rato para não ficar com fome. Detalhe: o animal foi assado na urina dela mesma.

A experiência de Michelle se deu depois que ela e Grylls já estavam há dois dias atravessando uma reserva em Nevada, nos Estados Unidos, e ficaram com pouca água e comida, e por pouco ela quase morreu. Apesar da cara feia, a atriz comeu boa parte do rato assado, logo depois ela tomou junto com Grylls sua urina.

Running Wild with Bear Grylls (no original) vai contar com outros grandes nomes de Hollywood: Kate Winslet, Kate Hudson, Ed Helms, James Marsden, Jesse Tyler Ferguson, Presidente Obama e Michael B. Jordan. Eles serão levados para as selvas do Panamá, para os Alpes italianos e até mesmo para as Montanhas Rochosas do Colorado. A Segunda temporada irá ser exibida na Discovery Brasil no dia 13 de março, ás 22:00, assista abaixo os comerciais.