Image Map

Michelle Rodriguez grava comercial para o Jaguar F-TYPE SVR, assista



A atriz Michelle Rodriguez é muito fã de máquinas rápidas e foi convidada pela Jaguar para a campanha de lançamento do F-Type SVR para os Estados Unidos.

E o convite parece bem irrecusável: acelerar o esportivo na estrada até atingir sua velocidade máxima de 323 km/h.  Tudo foi capturado em vídeo, claro, com direito a empolgação de Michelle ao fim da experiência. "Foi o mais rápido que eu já andei na minha vida", ela diz. E deve ser verdade, já que tudo no cinema não é lá muito de verdade.

 "O carro rodou bem macio e minhas correções foram mínimas. Eu estava superfocada e ele realmente reagiu de todas as formas corretas. Eu acho que jamais iria em uma velocidade dessas sem um piloto profissional do meu lado, mas, cara, que sensação incrível!", finalizou.

O F-Type SVR é a versão mais nervosa do esportivo da Jaguar. Conta com motor V8 supercharged que gera 583 cv de potência e torque de 71,33 kgfm com transmissão ZF Quickshift de oito velocidades recalibrada e tração integral. A aceleração dos 0 aos 100 km/h acontece em cerca de 3,5 segundos. Confira o vídeo abaixo, e para ver as fotos de bastidores, clique aqui.