Image Map

''Milton's Secret'' ganha data de lançamento, trailer e primeiro pôster oficial e outros detalhes



O Filme ''Milton's Secret'' baseado no livro de co-autoria por Eckhart Tolle, estrelado por Michelle Rodriguez, ganhou data de lançamento nos cinemas.

 Barnet Bain escreveu e dirigiu o filme, que segue a vida do jovem Milton (William Ainscough), que está intimidado na escola. Sua professora (Michelle Rodriguez) faz o seu melhor para elevar seu espírito e inspirá-lo em circunstâncias difíceis, mas é seu avô (Sutherland), um aposentado da Força Marinha, que mostra Milton o segredo para encontrar a verdadeira felicidade. 

Com previsão de lançamento no dia 30 de setembro de 2016, o filme é estrelado por Michelle Rodriguez, Donald Sutherland, Mia Kirshner, David Sutcliffe, Ella Ballentine, Hays Wellford, Percy Hynes White e William Ainscough. Clique aqui para conferir o primeiro cartaz oficial, onde a Michelle Rodriguez é apenas creditada.

[ATUALIZAÇÃO]

Foi divulgado que o filme terá a duração de 1 hora e 28 minutos, com a música Traditional de Sloop John B cantando por Ian LeFeuvre com participação de Lindy Vopnfjord. O Filme será lançado apenas em cinemas selecionados do Canadá, sem estréia nos cinemas do Brasil, no dia 30 de Setembro de 2016 será lançado nas plataformas de VOD e HD on-line (Locação). Assista o primeiro trailer abaixo.