Image Map

SPOILERS: Divulgado duração e novos detalhes de ''(Re) Assignment''



Foram divulgado novos detalhes do próximo filme da Michelle Rodriguez, ''(Re)Assignment'', a matéria contém spoilers.

Recentmente, (Re)Assignment, anteriormente conhecido como ''Tomboy, A Revenger's Tale'' teve o título alterado, com lançamento no Festival de Toronto, onde a Michelle Rodriguez irá comparecer.

A história é centrada em Frank Kitchen (Michelle Rodriguez), um assassino que é traído pelo seu próprio chefe e gangsters e acaba caindo nas mãos de Rachel Ray (Sigourney Weaver), uma cirurgiã desonesta que o transforma em uma mulher. Agora como uma assassina, ela sai em busca de vingança junto a uma enfermeira chamada Johnnie (Caitlin Gerard).

O Filme terá duração de 95 minutos (1 hora e 35 minutos), sendo um remake do filme ''Um Rosto Sem Passado'' (Johnny Handsome) de 1989, também do Walter Hill.

[SPOILER ALERT] Foram divulgados alguns detalhes de partes do filme, como avisamos antes, contém SPOILER. ''Você ficará de queixo caído com (Re)Assignment. A doutora (Sigourney Weaver) é uma brilhante cirurgiã plástica desequilibrada, vista pela primeira vez numa sala de interrogatório, usando uma camisa de força. Calmamente e com muito orgulho, ela conta a seu psiquiatra (Tony Shalhoub) como foi parar lá. Um assassino meia boca chamado Frank Kitchen (Michelle Rodriguez) matou o seu irmão, então ela resolveu se vingar. Ela o capturou e fez nele as cirurgias necessárias para mudança de gênero. Agora, Frank é forçado a encarar o mundo como uma mulher. Confuso, cheio de raiva, e tão macho quanto antes, ela está pronta para sua própria vingança.

Gravado em um estilo despreocupado e fazendo uso de técnicas de histórias em quadrinhos, (Re)Assignment retoma as origens do seu gênero. Frank sabe lidar muito bem com armas e Hill revela a precisão incrível de suas execuções. Ainda assim, nas confissões da médica e na evolução pós-cirúrgica de Frank, Hill confronta a binariedade de gêneros em que grade parte do cinema é baseado. Conforme a história progride para o confronto entre Frank e sua nêmesis e criadora, fica mais claro que nunca que esse é um filme de Walter Hill para a nossa geração. E para o ocidente, provavelmente.

O filme terá lançamento no Festival de Toronto no dia 18 de setembro de 2016, com direito à premiere mundial no Canadá, com lançamento comercial previsto para o dia 4 de janeiro de 2017 nos cinemas, escrito por Denis Hamill, o filme é estrelado por Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver, Tony Shalhoub, Anthony LaPaglia, Caitlin Gerard, Adrian Hough, Paul McGillion