Image Map

Filme cancelado em 2008 da Michelle Rodriguez, pode ser lançado em dezembro de 2016



Anteriormente conhecido como ''A Cat's Tale'' de 2008, que a Michelle Rodriguez dublou a gata Jujube, pode ser lançado em Home Vídeo.

Visto através dos olhos de Marchello, "Marchello takes a Walk" foi filmado durante seis anos em oito polegadas do chão. Quando Marchello (Troy Garity) é deixado sozinho em casa, ele escapa para fora por uma janela. Depois de brincar de esconde-esconde com a gata que é apaixonado, Jujube (Michelle Rodriguez), ele se vê sozinho e perdido. Mas ele descobre através da adversidade, o seu verdadeiro poder do gato heróico que lhe permite ajudar os outros animais. Sua odisséia para voltar para casa inclui desafios de um gato-Napper e encontros com sapos gigantes, uma tartaruga, um esquilo sábio (Jeremy Sisto), corvos, e um gato durão, Blackie (Jeremy Piven).

"Marchello takes a Walk" atualmente está procurando por um comprador e também será distribuido em DVD em dezembro de 2016, quando chegar em $ 30 mil dólares de doações, ganhando uma camiseta para apoiar o projeto. Recentemente foi exibido no Cat Con 2016, em Los Angeles procurando por investidores, o filme está em produção desde 2008. Assista abaixo um vídeo promocional do filme, onde tem pequenas partes da voz da Michelle Rodriguez, clique aqui para colaborar no projeto.