Image Map

''Curiosity'' ganha data de lançado em DVD e Blu-ray na Itália



Em 2013 foi lançado em DVD pela Discovery a temporada completa de ''Curiosity'', onde a Michelle Rodriguez participa de 1 episódio.

Lançado em DVD nos EUA 3 anos atrás pelo site da Amazon, agora foi a vez da Itália lançar o documentário ''Curiosity'' onde a Michelle Rodriguez é narradora do segundo episódio da primeira temporada do programa que foi exibido na Discovery Channel  no dia 14 de agosto de 2011. Nesse episódio o assunto que é comentado, é sobre um possível ataque alienígena no futuro.



O Documentário será lançado em DVD e também em Blu-Ray, com o nome ''Curiosity: The Questions of Our Life'', distribuído pela Koch Media, além da Michelle Rodriguez, outros episódios são estrelados por Stephen Hawking, Samuel L. Jackson, Morgan Freeman, Robin Williams , Eli Roth, Mike Rowe, Courteney Cox, entre outros.

Com áudio em inglês e legendas em inglês e italiano, com áudio Dolby Digital Stereo, a primeira temporada tem o total de 176 minutos, com lançamento previsto na Itália no dia 17 de novembro de 2017. Confira abaixo uma promo do episódio.