Image Map

Novo trailer de Velozes e Furiosos 8 será exibido no Super Bowl 2017



Foi confirmado que o oitavo filme da franquia 'Velozes e Furiosos' terá um novo trailer divulgado durante a edição 57 do Super Bowl.

''Agora que Dom e Letty estão em sua lua-de-mel e Brian e Mia se retiraram do jogo, e o resto da tripulação foi exonerado, a equipe encontrou uma aparência de uma vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (vencedor do Oscar® Charlize Theron) seduz Dom no mundo do crime, ele não consegue escapar e uma traição daqueles mais próximos a ele, eles enfrentarão provações que irão testá-los como nunca antes.''

O novo trailer será exibido no dia 5 de fevereiro (domingo) a partir das 21:00 pelo horario de Brasilia, com duração de 1 minuto. O trailer será exibido durante um dos comerciais do evento, antes da apresentação da cantora Lady Gaga; como o patrocínio dos EUA é diferente do Brasil, o trailer não será exibido no Brasil. O Trailer será divulgado na conta oficial do youtube do filme no exato momento que for exibido ao vivo, então todos podem ficar tranquilos, divulgaremos em todas nossas redes sociais.

Com lançamento previsto para o dia 13 de abril de 2017, o filme é estrelado por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell. Além de Charlize Theron, a franquia recebe os novatos Scott Eastwood e a vencedora do Oscar® Helen Mirren. O filme é dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e produzido pelos produtores Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Diesel.

Agradecimentos e créditos pela informação: Carita e Clara.