Image Map

Os Smurfs e a Vila Perdida| Michelle Rodriguez em vídeo para promover o #TeamSmurf



Inicio do ano foi confirmado que a Michelle Rodriguez dublou a voz da nova personagem da animação dos 'Os Smurfs'.

''Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.''

Michelle Rodriguez deu a voz para a personagem chamada 'Smurfstorm', nova personagem em Smurfs, ela será uma das colegas residentes da personagem de Julia Roberts. Ela é a contrapartida de Hefty Smurf que atua como defensor de um grupo de Smurfettes em sua própria aldeia localizada na Floresta Proibida. Ela é conhecida por usar um trevo de quatro folhas em seu chapéu, também carrega um arco com ela.

Assista o vídeo da campanha do terceiro filme dos 'Os Smurfs'.



Estrelado por Demi Lovato, Julia Roberts, Ellie Kemper, Michelle Rodriguez, Ariel Winter, Burgess, Gordon Ramsay, Gabriel Iglesias, Jeff Dunham, Jake Johnson, Kelly Asbury, Mandy Patinkin, Rainn Wilson, Joe Manganiello, Jack McBrayer, e Danny Pudi.

“Smurfs: The Lost Village” é escrito por Stacey Harman e Pamela Ribon, com Jordan Kerner e Mary Ellen Bauder Andrews na produção. O filme será lançado no Brasil no dia 6 de abril e nos EUA, no dia 7 de abril.