Image Map

Blu-ray e DVD de Velozes e Furiosos 8 ganham data de lançamento nos EUA



A Universal Home lançou um novo trailer revelando as datas de lançamento de Velozes e Furiosos 8 nos EUA.

A oitava edição da franquia 'Velozes e Furiosos' chegará à forma digital no dia 27 de junho, seguida pela versão UHD, Blu-Ray e DVD no dia 11 de julho. A versão digital incluirá uma edição do diretor, que será estendido. O filme vai chegar em Blu-ray e DVD no Brasil ´no final de julho de 2017, a pré-venda deve começar no mesmo mês.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

''Agora que Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em sua lua-de-mel e Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se retiraram do jogo, e o resto da tripulação foi exonerado, a equipe encontrou uma aparência de uma vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom no mundo do crime, ele não consegue escapar e uma traição daqueles mais próximos a ele, eles enfrentarão provações que irão testá-los como nunca antes.''

“Velozes e Furiosos 8” segue em cartaz nos cinemas brasileiros, mas são as últimas exibições do filme, que em breve deve sair em DVD e Blu-ray. Confira o trailer de lançamento de Velozes e Furiosos 8 em Blu-ray e DVD.