Image Map

'Velozes e Furiosos' recebe o prêmio Geração no MTV Movie Awards de 2017



Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Jordana Brewster aceitaram a estátua de pipoca dourada em nome de todo o elenco e da equipe ao longo dos oito filmes.

A franquia Velozes e Furiosos é uma das mais amadas do cinema e agora eles têm um prêmio para coroar esse sucesso. Os filmes da franquia recebeu o prêmio Geração no MTV Movie & TV Awards.

Diesel deu um breve discurso, relembrando a trajetória da franquia desde o primeiro filme. "Em 2002, eu estava no palco e a MTV deu a Paul Walker e eu o prêmio de Melhor Dupla, e agora 15 anos depois, eu estou com toda a minha família e vocês estão nos dando o Prêmio Geração", disse Diesel. "Eu tenho que agradecer a nossa geração. Tenho de agradecer a uma geração que estava disposta a aceitar esta franquia multicultural que não importa qual a cor da sua pele ou de que país você é. Quando você é família, é família."
O ator de 49 anos, homenageou Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em novembro de 2013, em meio à filmagem de Velozes e Furiosos 7. "Eu nunca poderia estar neste palco e falar sobre Velozes e Furiosos sem dar amor ao meu irmão Pablo", disse ele, usando seu apelido para Walker. "Esperamos que você esteja orgulhoso."

Assista abaixo a entrada do elenco de Velozes e Furiosos, que recebeu o prêmio da Gal Gadot, Gisele nos filmes 4, 5 e 6.


Confira todas as fotos do evento na nossa galeria: Clique aqui.