Image Map

Michelle Rodriguez ameaça deixar Velozes e Furiosos 9 e 10



Velozes e Furiosos 8 foi um sucesso de bilheteria, mas nem todo mundo está feliz com o estado atual da franquia.

Antes de entrar de vez na franquia, Michelle Rodriguez pediu algumas mudanças para que sua personagem ficasse mais verossímil e não fosse apenas um motivo de disputa entre dois homens. Além disso, em entrevistas recentes, a atriz declarou sua insatisfação sobre as poucas vezes que interagiu com outras personagens femininas no filme:

Eu estou fazendo filmes com Jordana [Brewster], que interpreta a irmã de Dom Toretto, há 16 anos e eu posso contar em uma mão quantas frases eu troquei com ela. Eu acho que isso é patético e falta de criatividade.
Mas foi no instagram que a Michelle Rodriguez resolveu desabafar sobre o rumo da franquia, além de divulgar Velozes e Furiosos 8. 

“Velozes e Furiosos 8 está disponível digitalmente a partir de hoje. Eu espero que eles decidam mostrar um pouco de amor pelas mulheres da franquia no próximo, ou eu posso simplesmente ter que dizer adeus à essa amada franquia. Tem sido uma boa jornada, eu sou grata pelas oportunidades que os fãs e o estúdio proporcionaram ao longo dos anos…”

Clique aqui para ver a publicação dela no instagram. O que vocês acham? Michelle Rodriguez irá sair mesmo do final da franquia?