Image Map

Os Smurfs e a Vila Perdida recebe indicações em festivais e pré-indicação ao Oscar 2018



O terceiro filme dos 'Os Smurfs' recebeu novas indicações em alguns festivais ao redor do mundo, recentemente foi indicado, mas perdeu no Meus Prêmios Nick, do Brasil.

Lançada em abril, a animação não correspondeu as expectativas do estúdio, mesmo com a melhor critica entre os 3 filmes, repetindo as falhas dos outros dois live-action nos cinemas. No mundo todo, o longa arrecadou pouco mais de US$ 189 milhões.

 A animação mostra a vida de Smurfette que não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos. O filme foi dirigido por Kelly Asbury e produzido inteiramente pela Sony, com vozes de Michelle Rodriguez, Demi Lovato e a cantora Meghan.

Indicações em premiações:

Annie Awards 2018: Melhor Design de Personagem em Cinema.
Faith & Values Awards Gala: Melhor filme de Animação.
Music In Visual Media: Melhor trilha sonora por “I’m a Lady” e “You Will Always Find Me in Your Heart”.

Pré-indicação ao Oscar de 2018:

São 26 animações que disputam uma indicação na premiação, os indicados serão revelados em 23 de janeiro de 2018. A categoria de "melhor animação" é uma das mais aguardadas do Oscar. Nesse ano, a Academia terá a difícil missão de escolher 5 dentre 26 filmes para disputar a categoria, que inclue o filme 'Os Smurfs e a Vila Perdida'. 

Os filmes enviados para avaliação podem também concorrer em outras categorias da premiação, incluindo a de "melhor filme", desde que cumpram os requisitos definidos pela organização. Já a 90ª cerimônia do Oscar acontecerá em 4 de março, no Dolby Theatre.