Image Map

Michelle Rodriguez é confirmada no documentário 'I Am Paul Walker'



Michelle Rodriguez é uma das primeiras confirmadas no documentário que vai explorar vida e trágica morte de Paul Walker.

Está previsto que o documentário 'I Am Paul Walker' seja lançado na TV americana no início do segundo semestre deste ano. O canal Paramount Network lançará um documentário sobre o ator Paul Walker, protagonista da saga de açãofranquia Velozes e Furiosos, que morreu em 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro. O Paramount Network e a produtora Network Entertainment anunciaram que o documentário I Am Paul Walker explorará “a vida e trágica morte” do ator através de entrevistas com seus colegas e amigos mais próximos, que estão confirmados até o momento Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Vin Diesel, com rumores de Jessica Alba, Tyrese Gibson e Ludacris.

Está previsto que o documentário I Am Paul Walker (Eu, Paul Walker) seja lançado no início do segundo semestre deste ano. A Network Entertainment se especializou em documentários em torno de grandes personalidades e seu catálogo inclui, entre outros, filmes sobre o ator Bruce Lee, o boxeador Muhammad Ali e o ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

É a segunda vez que a Michelle Rodriguez participa de um documentário sobre a vida e a morte de uma personalidade, a primeira foi 'I Am Evel Knievel', lançado em 2014, que fala na década de setenta, Robert Craig Knievel, conhecido como Evel Knievel, era um ícone americano, um piloto extremo que realizava perigosas e espetaculares acrobacias em sua moto.