Image Map

'S.W.A.T. - Comando Especial' e 'Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles' ganham nova versão em Blu-ray



Depois de Bloodrayne ganhar uma versão em Blu-ray sem cortes, chegou a vez de 'S.W.A.T.' e 'World Invasion: Battle Los Angeles' ganhar nova versão.

Em S.W.A.T, a nova versão tem novos extras no Blu-ray, incluindo comentários da produção. Hondo Harrelson (Samuel L.Jackson) recruta Jim Street (Collin Farrell) para fazer parte da SWAT de Los Angeles. Juntos, eles procuram outros membros, incluindo a mãe solteira Chris Sanchez (Michelle Rodriguez). A primeira grande missão deles é levar o chefão do crime Alex Montel à prisão. Parece uma rotina normal até que Montel oferece uma super recompensa para quem o ajudar.

Em Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, a nova versão foi lançada em Ultra 4K, que suporta a tecnologia High Dynamic Range (HDR), os padrões de áudio DTS:X e Dolby Atmos, além de um recurso opcional chamado Digital Bridge que permite ao usuário visualizar o conteúdo do disco em diferentes dispositivos (tablets, smartphones, entre outros). Relatos de seres humanos que avistaram objetos voadores não identificados por todo o mundo alimentam especulações sobre a existência de vida em outras galáxias. A humanidade descobre a verdade da maneira mais difícil, quando sofre um ataque de invasores alienígenas. As maiores cidades do mundo são destruídas, deixando Los Angeles como último reduto da humanidade. Cabe a um sargento fuzileiro naval e seu pelotão lutar contra um poderoso inimigo diferente de todos os anteriormente encontrados.

Veja abaixo as fotos das novas versão lançadas nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.