Image Map

Velozes e Furiosos 9 ganha previsão de gravações e história deve ser dividida em 2 partes



Vin Diesel anunciou novidades sobre o nono filme da franquia 'Velozes e Furiosos' nos cinemas.

Até o momento, os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas segundo Vin Diesel, o Justin Lin será o diretor dos próximos dois filmes; 'Velozes e Furiosos 9' e 'Velozes e Furiosos 10'.

"Velozes e Furiosos 9" terá o retorno de Vin Diesel e Tyrese Gibson, e deve trazer de volta seu elenco principal, Michelle Rodriguez, Ludacris, Nathallie Emmanuel, Scott Eastwood e Kurt Russell aos seus respectivos papéis. Além deles, a atriz Jordana Brewster, deverá voltar a franquia interpretando a personagem Mia Toretto, que não aparece na franquia desde Velozes e Furiosos 7. Dwayne Johnson, Luke Evans, Charlize Theron, Hellen Mirren e Jason Statham não devem retornar no próximo filme, por causa do spin-off do Hobbs.

Pela primeira vez em 12 anos, o roteirista de Velozes e Furiosos não será Chris Morgan. Responsável pelo roteiro da franquia desde 2006, Morgan vai deixar o cargo para Daniel Casey, que é um dos autores da trama de Kin, um thriller de ficção científica. No entanto Morgan não está deixando a franquia: ele vai escrever o roteiro de Hobbs and Shaw, spinoff de Velozes e Furiosos, focado nos personagens de The Rock e Jason Statham.

A nova aventura foi atrasada em um ano, por causa do filme solo do personagem de Dwayne Johnson (Luke Hobbs), sendo assim; Velozes e Furiosos 9 deve lançar no dia 10 de abril de 2020 nos cinemas dos EUA e dia 9 de abril em todo o Brasil, com salas em IMAX e 3D.