Image Map

Divulgado pôster e trailer de 'The Limit'



Finalmente foi divulgado o trailer e também o lançamento de 'The Limit', em realidade virtual. Primeiro foi divulgado que era uma série, mas foi alterado para um longa-metragem.

Sinopse oficial: ''Do visionário diretor Robert Rodriguez (Sin City), leva você ao THE LIMIT, uma experiência cinematográfica imersiva e inovadora em Realidade Virtual. Michelle Rodriguez é M-13, uma arma bio-reforçada de destruição em massa destinada a destruir a agência secreta que a criou - e VOCÊ, o espectador, é levado para este mundo perigoso como seu companheiro, buscando respostas e descobrindo suas próprias habilidades especiais.''

O diretor Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate e Machete Kills Again in Space) e o estúdio STX lançaram o filme The Limit para a plataforma de RV. O curta de 20 minutos de duração traz Michelle Rodriguez (As Viúvas e Velozes e Furiosos 9 e 10) como protagonista, em uma história na qual ela é uma superassassina disposta a se vingar de uma organização que deu fim em sua verdadeira identidade. No outro papel de destaque, ainda temos Norman Reedus (da série The Walking Dead).

O curta já está disponível em vários headsets de realidade virtual, incluindo Oculus Go, Oculus Rift, Google Daydream View, Samsung Gear VR, HTC Vive, PlayStation VR, iOS, Android e Windows Mixed Reality.

O filme pode ser adquirido no site oficial por US$ 5 (realidade virtual) ou US$ 4 (smartphones), onde você também recebe as versões em 2D e 3D, assim como bônus especiais sobre a criação do título.

Site Oficial: http://www.thelimitvr.com

Assista o trailer oficial e confira o cartaz promocional.