Image Map

Alita: Anjo de Combate ganha experiência imersiva nos EUA



Os fãs do mangá 'Gunnm' poderão participar de uma experiência imersiva nas cidades de Austin, Los Angeles e Nova York.

Criado pela companhia The Seelig Grupo em colaboração aos designers de produção do longa Steve Joyner e Caylah Eddleblute, Passaporte para Iron City é descrito como um evento único e fantástico, no qual os indivíduos visitam uma répica do Bar Kansas, locação importante no longa-metragem, onde irão conversar, conhecer seus times e aprender mais sobre os segredos de Iron City.

Cada locação trará uma cerveja exclusiva do Three Weaver Brewing, feito especificamente para cada cidade e tema acerca do mudo de Alita. Logo depois, participarão de uma aventura exclusiva que os levará para determinado final, baseado nas escolhas que o time fez ao longo do jogo. Na jornada, cada grupo deverá completar quebra-cabeças e resolver desafios, descobrindo pistas escondidas que determinarão o destino da cidade. Tudo construído no estilo retrô da obra, e os times vencedores também ganharão souvenirs exclusivos de Alita: Anjo de Combate.

Clique aqui para fazer o registro caso seja dos Estados Unidos.

Alita: Anjo de Combate será lançado no dia 14 de fevereiro de 2019, trazendo a história de uma ciborgue encontrada por um cientista, que não possui memórias de sua criação mas detém um grande conhecimento sobre artes marciais.

O filme tem roteiro e produção de James Cameron, dirigido por Robert Rodriguez, estrelado por Rosa Salazar, Michelle Rodriguez, Marko Zaror, Jeff Fahey, Eiza González, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali e Jackie Earle Haley.