Image Map

Michelle Rodriguez pode voltar apenas em ''Avatar 5: A Busca por Eywa''



Depois de vários rumores envolvendo a volta da Michelle Rodriguez nos próximos filmes da franquia ''Avatar'', ela não deve voltar nos próximos 3 filmes.

Em 2013, durante a premiere de 'Velozes e Furiosos 6' em Londres, Michelle Rodriguez revelou poderia participar da produção de Avatar 2.

"É um mundo secreto, talvez eu participe da produção''

Em 2015, ela confirmou no evento da Gabriela Cadena que o diretor James Cameron não convidou ela para aparecer em Avatar 2.

"Eles estão trazendo de volta um monte de outros personagens. Eu sei que [Sigourney Weaver] está voltando e o vilão [Stephen Lang], está voltando também, mas sim, eu não vou estar nele."


A atriz Michelle Rodriguez que interpretou a personagem Trudy Chacon, que morreu no primeiro filme, pode retornar na franquia, mas apenas no último filme. Recentemente, no final de 2019,  ela foi vista no set de Avatar 2 e 3, junto com James Cameron.

Em entrevista no dia 18 de dezembro de 2019, durante a live de comemoração de 10 anos do lançamento de Avatar nos cinemas, Michelle Rodriguez respondeu várias perguntas dos fãs, e falou brincando estar irritada que não ia participar de Avatar 2, 3 e 4 e também disse que espera que os fãs gostem desses filmes; dando entender que pode participar de Avatar 5.

"Eu não me importei nem um pouco na verdade o fato dela (Trudy Chacon) morrer, embora eu estou irritada em não estar nos próximos 3 filmes (Avatar 2, 3 e 4)." e também completou "Espero que vocês gostem dos 3 próximos filmes'', ignorando novamente o quinto filme, que já está confirmado em pré-produção.

Avatar 5, com o titulo em tradução livre ''Avatar: A Busca por Eywa'' será lançado nos cinemas apenas no dia 17 de dezembro de 2027, com elenco já confirmado do primeiro filme.

PS: Em breve divulgaremos o vídeo completo da comemoração de 10 anos de Avatar.