O Site HitFix entrevistou o Vin Diesel para discutir o desafio de interpretar o mesmo personagem ao longo de mais de uma década, o retorno de Michelle Rodriguez, e o que podemos esperar no futuro da franquia.
Com o treinamento de atuação extensa (seu pai era um professor de atuação), Diesel diz que ele enfrentou novos desafios em interpretar o personagem de Toretto há mais de 10 anos, lembrando que o período de tempo levou-o a incorporar o seu próprio crescimento como pessoa para o papel. Isso permitiu que o personagem evoluiu de uma forma naturalista, o que não teria sido possível em apenas em um ou dois filmes.
Vin Diesel também falou sobre o retorno de Letty interpretado pela Michelle Rodriguez, ela foi revelada para voltar no final de Velozes e Furiosos 5 (Fast Five"). Para Vin Diesel, a volta da Michelle Rodriguez seria melhor e maior.
"Se não fosse por Letty, não teria feito Velozes e Furiosos 6 (Fast 6)', disse Vin Diesel.
Outra grande mudança é balançar as fundações da franquia, com o diretor de "Jogos Mortais", James Wan está substituindo Justin Lin para o próximo filme (Fast 7).
A mudança vai ajudar Velozes e Furiosos 7 a ir em uma nova direção.
"7" é o início da próxima trilogia da história pensada ", Vin Diesel afirma, lembrando que os seis primeiros filmes formam duas trilogias distintas. "As três histórias de 7, 8 e 9 são mapeados em uma estrutura, mesmo se eles não estão assinadas", ele continua. "A direção de 7, 8 e 9 é clara."
Sera que teremos Michelle Rodriguez em Velozes e Furiosos 8 e 9? Lembrando que ela mesma confirmou que vai voltar em Velozes e Furiosos 7, confira a entrevista do Vin Diesel abaixo :