Image Map

Michelle Rodriguez no programa TODAY no dia 08/07/2013, falando sobre TURBO



A atriz Michelle Rodriguez foi ao programa TODAY falar sobre como foi ter emprestando sua voz para o novo filme de animação, "Turbo", dizendo que é "muito libertador" para não ter que se preocupar com cabelo, maquiagem, ou nada, mas "você, sua personalidade e sua imaginação." Ela também revela como ela escolhe os projectos a trabalhar, confira o video abaixo :


Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy


Confira a legenda do video, abaixo :

>> A atriz que tem claramente uma necessidade de velocidade. Michelle Rodriguez fez varios papéis de menina difíceis, e na franquia de sucesso "Velozes e Furiosos" 

>> Agora aceleraram para seu próximo grande filme rolando em theeaters agora no novo filme "turbo".

>> Bom dia.

>> Seu personagem é uma mecânica, soa familiar?

>> Eu sei, a maçã não cai muito longe da árvore, não é?

>> Corrida de carro envolvido nisso, também.

>> Sim. desta vez é bonito e que envolve,  um bando de lesmas de corrida. e - é - é muito mais inocente do que a franquia "Velozes e Furiosos" .

>> Você sabe o seu caminho em torno de um carro neste momento, tendo sido em todos esses filmes de carro?

>> Sim, eu sei! Mas eu não sei o meu caminho em torno de um caracol, que é por isso que eu meio que tinha problemas com as improvisações no desenho animado.

>> Você foi falar com os atores que fazem filmes animados pela primeira vez e este é seu primeiro papel animado, né?

>> Sim.

>> Qual é a sua experiência? Porque você não está por perto outros atores?

>> Eu adoro isso.

>> Você faz?

>> É a coisa mais engraçada que nunca, me faz lembrar de quando eu era um rato tapete e eu costumava sentar no meu quarto e fingir que era algo que eu não era, começa a usar essas vozes estranhas e inserir caracteres em jogo, é ambiente muito brincalhão, sabe? adorei.

>> Você ir a partir desses filmes de ação e fazer algumas das cenas nos filmes de ação para estar lá sozinho, não ter que se preocupar com o que você se parece.

>> Que é o melhor, é muito libertador, sem maquiagem, sem cabelo, sem roupas, é só você e sua personalidade e sua imaginação.

>> Apenas rolando em seus suores, certo?

>> Muito divertido, eu adoro isso.

>> Agora, você falou recentemente sobre ser escritora, você está, obviamente, bem conhecida por agir, que tipo de coisas que você está procurando fazer?

>> Bem, filmes infantis são definitivamente uma grande prioridade para mim, e empoderamento feminino é uma grande coisa para a minha escrita. E é tudo coisas que eu vim acima com quando eu tinha uns 15 anos, apenas evoluiu ao longo do tempo, apenas esperou muito tempo para que seja o momento certo para sair e virar com o que eu faço para viver. Eu acho que eu tenho relationshipses suficientes na indústria e amizades e experiência suficiente para realmente mergulhar os scripts e carne-los em histórias que eu possa compartilhar com o mundo.

>> Qualquer coisa que você tem em desenvolvimento? Você pode compartilhar com a gente?

>> Sim, com certeza. um é projeto das crianças é a minha diversão e um é basicamente chamado de "reino vir" e é sobre as pessoas basicamente derrubar a terra ao ponto onde, no futuro, você sabe, a floresta tropical está esgotada e todas as tribos da floresta se reúnem durante o ano novo, solstício de inverno em torno desse tempo, e fazer uma sessão com a deusa-mãe, basicamente todos os animais do planeta atacam qualquer coisa que não seja puro. Então você tem essas crianças pequenas e tribos que protegem as pessoas de animais que estão atacando. é tipo como de "ferir júri como eu posso estacionar" satisfaz goonees.

>>> Temos um jogo chamado de "Velozes e Curioso." recebemos alguma ajuda de nossa torcida do lado de fora, em 30 segundos responder a tantas perguntas que você puder, muito fácil, confie em mim! Você pode lidar com isso, tudo bem,  então vamos chegar ao nosso público, e nós temos os 30 segundos no relógio de contagem regressiva. tudo bem. aqui vamos nós. temos as perguntas. você já foi para a Indy 500?

>> Sim, eu fui.

>> Você se parece alguma coisa com o seu personagem?

>> Realmente não.

>> Nada. tudo bem.

>> Qual é a sua música favorita?

>> Oh, meu deus, isso é muito difícil! Jimi Hendrix, estrela Spangled Banner.

>> Muito bom.

>> Boa.

>> País favorito que você visitou recentemente fora de nós

>> Oh, meu deus. eu amo o mediterrâneo. nada mediterrâneo. Monte Carlo. [Campainha]

>> Isso? quantas perguntas? cinco perguntas. que foi muito bom.

>> Eu estou dando-lhe 5 por 5.

>> Sim.

>> Tão bom ver você, alugamos pneus e tudo para você.

>> Isso é incrível.

>> Parabéns pelo filme.

>> Vocês tem uma máquina bem oleada aqui, pelo caminho. Eu adoro assistir a todos vocês correr na parte da manhã. isso é ótimo.

>> Há um monte que correr Michelle, muito obrigado!  "Turbo" dia 17 de julho.