Depois dos investidores processarem em 2012 o diretor Robert Rodriguez, agora o diretor processa os investidores de Machete Kills.
O cineasta Robert Rodriguez e outros entraram com uma ação no Tribunal Superior de Los Angeles na sexta-feira contra várias empresas e indivíduos, onde ele cobra uma quebra de contrato e fraude por não pagar o dinheiro devido para a produção dos filmes Sin City 2 e Machete Kills .
A ação estabelece pelo menos, 7,7 milhões de dólares para Sin City 2, que era para ser pago, mas não foi fornecido conforme estipulado nos termos dos contratos.
A ação alega que Bespalov e os outros "deliberadamente" forneceu "falsas garantias" e fez "" falsas promessas" sem qualquer intenção de cumprir com suas obrigações contratuais ... .
O dinheiro não foi pago como prometido, o terno diz que Rodriguez e suas empresas foram forçados a pagar o empréstimo fora da empresa para o roteirista Kyle Ward, de Machete Kills , que obrigou-os a incorrer com "despesas adicionais significativas."
A ação diz que os réus "agiu de forma desonesta e de má fé em muitos aspectos", em sua negociação com Rodriguez e empresas envolvidas nos projetos. As alegações específicas no terno cita uma quebra de contrato, violação do pacto implícito de boa fé e de lealdade, indução fraudulenta, confiança construtiva e imposição de um gravame equitativa.
Junto com Rodriguez, que vive no Texas, os autores da Ação são Fifth Cérebro Inc., El Chingon, Inc., El Chingon Productions, El Chingon Investimentos e Quickdraw Holdings, todos listados como empresas do Texas ou parcerias.
Confira as folhas do processo, clicando aqui.