![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0ZF6PN0AerqLjqecvzrq1mqYCFBBCoTT1-nvmrO5WtjGZwNlK-RWTzWuuDBjlpAxXx3bA6ZA5aLAUsHcsAhCHqD-_Gix_chorOop49KlCmMTbb7vft0Ha46ToTxn1wf4kGScMdyyQxVA/s1600/MichelleRodriguezVinDieselLettyFastFurious7VelozesEFuriosos2014.jpg)
Em entrevista ao Collider, o diretor James Wan (Jogos Mortais e Invocação do Mal) falou sobre as dificuldades de filmar o sétimo filme da franquia ''Velozes e Furiosos''.
Comparando o blockbuster com os filmes de terror de baixo orçamento que rodou, o cineasta disse que não vê muitas diferenças.
“Não importa se o filme é grande ou pequeno, você nunca tem dinheiro suficiente, você nunca tem tempo suficiente para rodá-lo. E quando se está fazendo uma superprodução, você tem peças maiores para serem encaixadas, que requerem mais tempo, mais esforços e mais pessoas.”
Depois da morte de um dos astros principais, com adiamento na estreia e filmagens extras, Wan afirmou que Velozes e Furiosos 7 foi o filme mais difícil de sua carreira.
‘Velozes 7′ definitivamente foi o filme mais difícil da minha carreira. E não é só minha opinião. Neil Moritz [produtor da franquia] vem fazendo isso há muito tempo, é um produtor bem sucedido, mas ele me disse que também foi o mais difícil de toda a carreira dele. Mas eu acho que o produto final surpreenderá muita gente. Foi o filme mais difícil que já tive que fazer, mas também é o que me deixou mais orgulhoso. Eu realmente estou orgulhoso desse filme.”
Velozes e Furiosos 7 é estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Elsa Pataky, Gal Gadot e Tony Jaa, com lançamento previsto de estreia para 26 de março de 2015, no Brasil.