A presidente da Universal Pictures, Donna Langley, revelou ao The Hollywood Reporter que pretende produzir "pelo menos mais três filmes" da trama. Isso depois da estreia de "Velozes e Furiosos 7", que está agendada para 2 de abril de 2015.
Muita gente achou que seria o fim do projeto, principalmente após a morte de Paul Walker, um dos protagonistas da história. Mas pelo visto, o acidente não vai ser impedimento para mais produções. "Paul Walker é, e sempre será, uma parte integral da história, mas existem muitos outros grandes personagens e teremos também a oportunidade de introduzir novos personagens", disse Langley.
A franquia inteira já arrecadou mais de US$ 2,3 bilhões mundialmente e promete não parar por aí. "Nossa arrecadação tem crescido nos últimos três ou quatro filmes, e nos mercados internacionais, em particular", continuou a presidente. A manda-chuva ainda declarou que a Universal está de olho em possíveis desinteresses do público nos longas. A direção, no caso, poderia ficar por conta de Justin Lin, diretor da última produção da série.
Neste sétimo filme, a história começa após o assassinato de Han (Sung Kang) em Tóquio por Ian Shaw (Jason Statham). Com isso, seu irmão vai querer vingar a morte de Han matando Dominic Toretto (Vin Diesel), pois acredita que ele seja o responsável pela morte do irmão. Para que isso não ocorra, a velha equipe irá unir forças novamente com Hobbs (Dwayne Johnson) e Letty (Michelle Rodriguez), que será acompanhado por mais um membro, Sean (Lucas Black).