Image Map

''The Reality of Truth'' recebe prêmio no Amsterdam Film Festival 2016 e será relançado



Depois de ser lançado no inicio de 2016, o curta-metragem ganhou o primeiro prêmio e será relançado ainda esse ano.

O Curta-metragem ''The Reality of Truth'' é projeto que apoia a mídia e projetos que investigam e exploram aspectos da consciência, transcendendo em estados alternados da experiência humana. A viagem passou no Peru, e nesta expedição, eles foram expondo os líderes de alto perfil para rituais xamânicos, com vários veteranos militares que sofrem de transtorno e de estresse pós-traumático, e documentaram a sua experiência e compartilharam a visão deles. O Projeto de pesquisa contou com a ajuda financeira de pesquisa com doações do mundo todo.

''The Reality of Truth'' recebeu o prêmio de Melhor Diretor no Amsterdam Film Festival 2016, por Michael "Zappy" Zapolin and Laurent Levy. A Nova data de lançamento do filme será no dia 19 de julho de 2016, segundo o IMDB.

O Site Oficial anunciou também que a Michelle Rodriguez fez parte da produção, esse é o primeiro trabalho dela como co-produtora. Além de Michelle Rodriguez, o curta-metragem conta com Deepak Chopra, Dr. John Hagelin, Joel Osteen, Marianne Williamson, Sri Sri Ravi Shankar, Foster Gamble, Ram Dass, Marcus e Joni Lamb, Mark Victor Hansen.