Image Map

''Tomboy, a Revenger's Tale'' é comprado pela Saban Films



Foi anunciado que o filme ''Tomboy, A Revenger's Tale'', estrelado pela Michelle Rodriguez foi comprado pela distribuidora Saban Films.

A história é centrada em Frank Kitchen (Michelle Rodriguez), um assassino que é traído pelo seu próprio chefe e gangsters e acaba caindo nas mãos de Rachel Ray (Sigourney Weaver), uma cirurgiã desonesta que o transforma em uma mulher. Agora como uma assassina, ela sai em busca de vingança junto a uma enfermeira chamada Johnnie (Caitlin Gerard).

Saban Films adquiriu os direitos de distribuição na América do Norte dos EUA, para o filme Tomboy, thriller de Walter Hill, o filme terá o primeiro trailer divulgado nos próximos dias.

"Este é um thriller de ação com vingança e uma torção, um filme original e inteligente que o público vai entrar em uma aventura legal.", disse Bill Bromiley, da Saban Films sobre o filme.

Escrito por Denis Hamill, o filme é estrelado por Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver, Tony Shalhoub, Anthony LaPaglia, Caitlin Gerard, Adrian Hough, Paul McGillion, Caroline Chan, Chad Riley, Ken Kirzinger, Lia Liam, Zak Santiago, Lauro Chartrand, Jason Asuncion, Hugo Ateo, Paul Lazenby e Darryl Quon, com previsão de lançamento em 2017.