Image Map

[FOTOS E VÍDEOS] Michelle Rodriguez na premiere de (Re) Assignment no TIFF 2016



Michelle Rodriguez e o elenco de (Re) Assignment, anteriormente conhecido por ''Tomboy, A Revenger's Tale'' compareceu na premiere mundial do filme.

A história é centrada em Frank Kitchen (Michelle Rodriguez), um assassino que é traído pelo seu próprio chefe e gangsters e acaba caindo nas mãos de Rachel Ray (Sigourney Weaver), uma cirurgiã desonesta que o transforma em uma mulher. Agora como uma assassina, ela sai em busca de vingança junto a uma enfermeira chamada Johnnie (Caitlin Gerard).

A Premiere Mundial do filme aconteceu no Canadá, no Toronto Internacional Film Festival, no dia 14 de setembro de 2016, e no dia anterior aconteceu a coletiva e um ensaio fotográfico para divulgar o filme. Para conferir as fotos do dia 13/09/2016 clique aqui, para acessar as fotos do dia 14/09/2016 clique aqui. Confira abaixo alguns vídeos da divulgação do filme nesses dias.


 Com previsão de lançamento comercial para o dia 4 de janeiro de 2017 nos cinemas, escrito por Denis Hamill, o filme é estrelado por Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver, Tony Shalhoub, Anthony LaPaglia, Caitlin Gerard, Adrian Hough e Paul McGillion.