Image Map

Assista o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 8



Foi divulgado o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 8, durante a passagem do elenco na Times Square, em Nova Iorque.

Agora que Dom e Letty estão em sua lua-de-mel e Brian e Mia se retiraram do jogo, e o resto da tripulação foi exonerado, a equipe encontrou uma aparência de uma vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (vencedor do Oscar® Charlize Theron) seduz Dom no mundo do crime, ele não consegue escapar e uma traição daqueles mais próximos a ele, eles enfrentarão provações que irão testá-los como nunca antes.

De Cuba para as ruas da cidade de Nova York, às planícies geladas do Mar de Barents Ártico, nossa força de elite cruzará o globo para impedir um anarquista de desencadear o caos no palco do mundo, e trazer para casa o homem que os fez uma família.

Estrelado por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Pontes, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell. Além de Charlize Theron, os novatos Scott Eastwood e a vencedora do Oscar® Helen Mirren. O filme é dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e produzido pelos produtores Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Diesel. Assista abaixo o trailer legendado.