Image Map

Velozes e Furiosos 8 ganha sinopse, foto e vídeos promocionais com cenas novas



Foram divulgados novas informações de Velozes e Furiosos 8, incluindo a sinopse oficial, onde revela spoilers do novo filme.

A conta oficial do filme divulgou a sinopse oficial, leia abaixo.

''Depois de Velozes e Furiosos 7, de 2015, um dos filmes mais rápidos da hístoria á atingir US $ 1 bilhão em todo o mundo em bilheteria e o sexto maior filme mundial de todos os tempos, vem o mais novo capítulo de uma das mais populares e duradouras séries cinematográficas de todos os tempos: O Destino dos Furiosos.

Agora que Dom e Letty estão em sua lua-de-mel e Brian e Mia se retiraram do jogo, e o resto da tripulação foi exonerado, a equipe encontrou uma aparência de uma vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (vencedor do Oscar® Charlize Theron) seduz Dom no mundo do crime, ele não consegue escapar e uma traição daqueles mais próximos a ele, eles enfrentarão provações que irão testá-los como nunca antes.

De Cuba para as ruas da cidade de Nova York, às planícies geladas do Mar de Barents Ártico, nossa força de elite cruzará o globo para impedir um anarquista de desencadear o caos no palco do mundo, e trazer para casa o homem que os fez uma família.

Para o destino do Furioso, Vin Diesel é acompanhado por um elenco de estrelas que inclui Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Pontes, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell. Além de Charlize Theron, a série recebe os novatos Scott Eastwood e a vencedora do Oscar® Helen Mirren. O filme é dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e produzido pelos produtores Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Diesel.''

Confira abaixo a segunda foto promocional da Michelle Rodriguez no oitavo filme da franquia, que vai se chamar 'The Fate of the Furious', na tradução 'O Destino dos Furiosos', mas deve chegar no Brasil como 'Velozes e Furiosos 8'.

   imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Assista abaixo o anuncio do trailer e o primeiro comercial do filme. O Primeiro trailer oficial (e completo) vai ser exibido nesse domingo, na Times Square em NYC, com presença do elenco.