Image Map

Trailer de Alita: Anjo de Combate e Viúvas são exibidos no CinemaCon 2018, veja descrição



Teve dose dupla dos filmes da Michelle Rodriguez no painel da FOX, no dia 26/04 no CinemaCon 2018, com os filmes 'Alita: Anjo de Combate' e 'Viúvas'.

No painel de Alita: O diretor Robert Rodriguez e o produtor Jon Landau apresentaram, durante a CinemaCon, um trailer e duas cenas de Alita: Anjo de Combate. Os materiais não foram apresentados ao público, mas o Deadline divulgou a descrição de um dos vídeos. Confira:

"O visual lembra um futuro utópico com algumas semelhanças com o mundo de Mad Max. O público assistiu a uma cena em que Alita (Rosa Salazar) acorda e descobre seu corpo metalizado e luta com um ciborgue musculoso (quase um Colossus), que tem correntes de metal como unhas."

O filme, baseado no mangá Gunnm (Battle Angel Alita), conta a história da personagem-título, que vivem em um mundo cyberpunk ambientada no século 26. Na trama, o caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue avariada e resolve tratá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide, então, seguir seus passos e tornar-se também uma caçadora.

Recentemente a FOX anunciou que Alita: Anjo de Combate, que antes estava previsto para julho de 2018 foi adiado para 21 de dezembro de 2018, competindo com Bumblebee e Aquaman que estreiam no mesmo dia.

Alita: Anjo de Combate traz a história de uma ciborgue encontrada por um cientista, que não possui memórias de sua criação mas detém um grande conhecimento sobre artes marciais. O filme tem roteiro e produção de James Cameron, com Rosa Salazar, Michelle Rodriguez, Marko Zaror, Jeff Fahey, Eiza González, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali e Jackie Earle Haley no elenco.

No Painel de Viúvas: O primeiro trailer de "Widows", novo filme de assalto intrigou os espectadores do CinemaCon. O roteiro segue um quarteto de esposas de luto (Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki e Cynthia), que tentaram realizar um roubo que matou seus maridos ladrões (liderado por Liam Neeson; a outra metade de Davis). Robert Duvall, Colin Farrell e Lukas Haas co-estrelam, com Daniel Kaluuya ("Get Out") e Brian Tyree Henry com colecionadores de dívidas tão persistentes que acabam com os funerais dos mortos.

''O trailer foi iniciado com uma pessoa vestida de preto (incluindo uma máscara de plástico), batendo com o cano da arma na porta de um policial. Momentos amorosos entre cada casal se seguiram, combinados com perseguições de carro em alta velocidade e tiros; e dinheiro sendo colocados em sacolas de compras. Logo cada viúva é destruída pelo desespero. O personagem de Viola Davis é visto em desespero ao colocar uma rosa no caixão do marido. No final do clipe, ela é a única por trás da máscara, segurando a arma, respirando alto.''

Com direção do ganhador do Oscar, Steve McQueen (12 Anos de Escravidão), além de Michelle Rodriguez, também estão confirmados no elenco Viola Davis, Andre Holland, Cynthia Erivo, Elizabeth Debicki, Daniel Kaluuya, Liam Neeson e Collin Farrell. Além de dirigir Widows, o realizador Steve McQueen ajuda a escrever a história, uma tarefa atribuída a Gillian Flynn, argumentista de Gone Girl.

O longa será lançado nos cinemas dos EUA no dia 16 de novembro de 2018 nos EUA e na Turquia.

OBS: Novos trailer de ambos filmes serão divulgados nos próximos dias.