Image Map

Velozes e Furiosos terá série animada no Netflix



Velozes e Furiosos com dez filmes, vários games, turnê com shows ao vivo, parques temáticos e spin-offs não são suficiente para a franquia que já é bilionária.

Depois de oito filmes já lançados, confirmados Velozes e Furiosos 9 e 10, vários games desde PlayStation 2 até Ps4, uma turnê mundial com shows ao vivo e filmes derivados da história original, parques temáticos em 2 parques da Universal; a franquia Velozes & Furiosos agora dará origem a uma animação que poderá ser assistida na Netflix.

O anúncio foi feito pela DreamWorks, que será parceira da plataforma de streaming nessa produção. A previsão de lançamento é em 2019.

Ainda não há uma data certa para a produção ser lançada, mas ela contará a história dos personagens Tony Toretto e Dominic Toretto (interpretado pelo Vin Diesel nos filmes) quando eles ainda eram jovens. Os dois são recrutados por uma agência do governo norte-americano para se infiltrar em uma organização criminosa.

A animação será produzida por Vin Diesel, Neal Moritz e Chris Morgan, o elenco do primeiro filme; Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster podem dublar seus personagens Dom, Letty Ortiz e Mia Toretto. Veja a a primeira imagem oficial da animação abaixo.