Image Map

As Viúvas abrirá o Festival Internacional de Cinema de Londres 2018



O novo filme da Michelle Rodriguez será o filme de abertura do Festival Internacional de Cinema de Londres, agendado para 10 a 21 de outubro.

É a história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos. Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem o destino em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos.

Esperava-se que o filme fosse estrear no Festival de Veneza, em disputa pelo Leão de Ouro, mas Londres ofereceu os holofotes da abertura para McQueen, que iniciou sua carreira no audiovisual pela videoarte e pelas artes plásticas, na capital inglesa.

Nas próximas semanas, o BFI London Film Festival anuncia suas atrações; As Viúvas já é considerado uma aposta para o Oscar 2019.

O filme ganhou título nacional, será 'As Viúvas' no Brasil. O filme tem previsão de lançar aqui no dia 29 de Novembro de 2018.