Image Map

Grupo de Caridade 'Omaze' promove campanha para conhecer a Michelle Rodriguez em Las Vegas



O Grupo de Caridade Omaze oferece a chance de um sortudo ganhar uma volta no Supercar Track Day com a Michelle Rodriguez.

O vencedor levará um amigo  e receberão uma viagem paga para a Exotics Racing em Las Vegas. Depois de um dia na pista, o vencedor e seu amigo podem se encontrar com Michelle Rodriguez mais uma vez para o serviço gratuito em um clube na Strip de Las Vegas. A experiência também inclui passagens aéreas e uma estadia em um hotel de quatro estrelas para ambos os participantes.

As inscrições nesta campanha beneficiam a Taino Warriors, uma instituição beneficente com o objetivo de ajudar as comunidades porto-riquenhas em suas necessidades de infraestrutura, agricultura e educação. Essa missão foi ainda mais crucial quando o furacão Maria varreu Porto Rico em setembro de 2017. Apesar dos esforços de limpeza dos governos local e federal, a recuperação do desastre ainda tem um caminho a percorrer, e a CBS informou que, recentemente, em junho milhares de porto-riquenhos ainda estão sem energia.

Qualquer pessoa interessada tem até 28 de agosto de 2018 para participar do concurso, com o vencedor sendo anunciado por volta do dia 10 de setembro. Como o prêmio envolve bebidas alcoólicas, os participantes devem ter 21 anos ou mais.

Assista o vídeo:



Site oficial da campanha: Clique aqui.