Image Map

Documentário "I Am Paul Walker" ganha data de lançamento



Depois do anúncio no início do ano, o documentário “I Am Paul Walker” vai ser lançado em Agosto deste ano.

No início do ano, a Network Entertainment e a Paramout Network anunciaram que estavam trabalhando em um novo documentário contando a vida e a trágica morte de Paul Waker, ator famoso por seu trabalho na série Velozes e Furiosos. O filme, chamado "I Am Paul Walker" (Eu sou Paul Walker) será lançado no dia 9 de agosto nos EUA, segundo a CNN.

"Estamos animados em continuar nossa colaboração com a Paramount na série 'I am'", disse Paul Gertz, Presidente e COO da Network Entertainment, e que também está trabalhando como produtor executivo da produção. "Estamos orgulhosos de começar nosso acordo de quatro filmes com a Paramount com este emocionante documentário sobre a vida e o legado de Paul Walker."

A Network Entertainment se especializou em documentários em torno de grandes personalidades e seu catálogo inclui, entre outros, filmes sobre o ator Bruce Lee, o boxeador Muhammad Ali e o ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

É a segunda vez que a Michelle Rodriguez participa de um documentário sobre a vida e a morte de uma personalidade, a primeira foi 'I Am Evel Knievel', lançado em 2014, que fala na década de setenta, Robert Craig Knievel, conhecido como Evel Knievel, era um ícone americano, um piloto extremo que realizava perigosas e espetaculares acrobacias em sua moto.

PS: No Brasil ainda não tem previsão de lançamento,