Image Map

“Stuntwomen: The Untold Hollywood Story” será lançado no Artemis Film Festival 2019



Michelle Rodriguez gravou sua participação no documentário 'Stuntwomen: The Untold Hollywood Story', em 2017.

O documentário irá falar sobre vários filmes que tem mulheres no poder, e foi anunciado que a Michelle Rodriguez é a produtora executiva. Um documentário de ação sobre a evolução das mulheres acrobáticas entre os filmes 'The Perils of Pauline'' de 1914 até 'Mulher Maravilha' de 2017.

O Documentário será lançado no Artemis Film Festival 2019, no dia 26 de abril; custando $ 15,00 dólares.

Sinopse oficial: '' The Untold Hollywood Story (baseado no best-seller de Mollie Gregory) nos apresenta as estrelas secretas que fornecem a ação e as emoções que fazem os melhores filmes e séries de televisão de Hollywood, desde os primeiros “flashes” em preto e branco até os dias de hoje, em  alta tecnologia.

A estrela de ''Velozes e Furiosos'', Michelle Rodriguez narra o documentário e conhece algumas das dublês que duplicaram em numerosas sequências de ação. Ben Mankiewicz (Turner Classic Movies) guia Michelle e dois artistas de dublês por meio de clipes de filmes dos primórdios do cinema, quando as mulheres faziam suas próprias cenas de ação. Os diretores Paul Verhoeven, Paul Fieg e Anne Fletcher e o produtor Al Ruddy discutem a importância dos dublês em seus filmes e revelam alguns truques do ofício. Nell Scovell escreveu a narrativa provocativa e perspicaz.''

Com produção de Stephanie Austin (True Lies, Terminator 2), Michael Gruskoff (My favorite Year) e Marion Rosenberg (The Deer Hunter) e direção de Abril Wright (Layover).

Link do ingresso: Clique aqui.