Image Map

Michelle Rodriguez é confirmada no thriller 'Dreamland'



Michelle Rodriguez é confirmada no filme 'Dreamland', que tem previsão de lançamento mundial em 2020.

Junto com a Michelle Rodriguez, os atores Greg Kinnear (da série “House of Cards“) e a atrizes Lily-Rose Depp (“A Faithful Man“) foram confirmados no elenco de “Dreamland“, thriller de suspense que gira em torno de três histórias interligadas pelo uso de drogas. O trio se junta aos protagonistas interpretados por Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação”), Evangeline Lilly (“Vingadores: Ultimato”) e Armie Hammer (“Me chame pelo seu nome”).

Kinnear interpreta um reitor, cuja amizade com o personagem de Oldman é testada por conflitos de indústria. Rodriguez interpreta um supervisor da DEA, que se choca com o traficante de drogas de Hammer. Depp interpreta a irmã de Hammer, uma jovem brilhante em horas desesperadas. Nicholas Jarecki (“A Negociação”), que escreve e dirige o longa, comentou a contratação dos novos atores:

“É um testemunho da urgência da questão quando um grupo tão grande de artistas talentosos se reúne para um filme como o nosso. A epidemia de opioides é um problema mundial que precisa de nossa atenção agora.”

Na trama, são narradas três histórias. A de um traficante que consegue uma operação para levar Fentanil do Canadá para os Estados Unidos; uma arquiteta que se recupera do vício em OxyCotin e busca descobrir a verdade sobre a relação do seu filho com drogas; e um professor universitário que enfrenta revelações inesperadas sobre seu contratante, uma empresa farmacêutica com profunda influência governamental e que está trazendo um novo analgésico “não viciante” para vender no mercado.

As gravações já estão em andamento em Montreal e Detroit, “Dreamland” tem previsão de lançamento mundial em 2020, estrelado por Armie Hammer, Evangeline Lily, Michelle Rodriguez, Sara Sampaio, Gary Oldman, Greg Kinnear, Lily-Rose Depp, Veronica Ferres, Michael Aronov, Benz Antoine e Adam Tsekhman.

Veja fotos dos bastidores abaixo: