Image Map

Michelle Rodriguez deve retornar em Alita 2



Alita: Anjo de Combate teve 3 participações especiais, que não foram creditados no filme. E o site Cominsgoon conversou com Robert Rodriguez e ele explicou sobre as participações especiais.

A Continuação de Alita ainda não foi confirmado até o momento, mas o fato da bilheteria ter ultrapassado 400 milhões de dólares mundialmente, pode ajudar na continuação do filme; que está nos planos de James Cameron ser uma trilogia.

“Quase não havia como contar essa história sem incluir essas pessoas. Você tinha que ter uma ideia se ela havia sido treinada antes, por conta das cenas com a personagem de Michelle, ou seja, você tinha que ver Gelda em algum momento. Eles estão falando sobre como o jogo é jogado, Jashugin é um dos principais jogadores. Ele tem um papel muito maior nos mangás. Nós não queríamos apenas colocar alguém. E se houvesse uma sequência? Nós teríamos que escalar três pessoas sem que elas tivessem qualquer base do que tinha sido feito antes. Ainda não há um roteiro pronto para o que vai vir no futuro. Então, fomos nas pessoas que conhecíamos. Nós conhecíamos o Jai. Ele é ótimo. Ele já tinha estado na nossa família, ele já tinha trabalho com Jim no último O Exterminador do Futuro. Nós dois já havíamos trabalhado com Michelle e nós dois conhecíamos Ed. Eu conhecia Ed há muito mais tempo e Jim já teve alguns projetos com Ed. E ele além de um ótimo ator é uma pessoa esperta, então pensamos, ‘É dele que precisamos para viver Nova. Ele é a promessa de uma segunda história, se houver uma sequência, que pode não haver. Se há uma continuação, você não quer se envolver em algo que você não vai gostar, mas eles nos conheciam o suficiente para confiar em nós de que realmente é um bom projeto. Esses três papéis foram os últimos que adicionamos no filme, porque eles são pequenos e não precisam ser filmados ao longo das gravações principais. Então sim, foi ótimo.” - disse Robert Rodriguez.

Edward Norton como Nova, o brilhante cientista que vive em Zalem e que também é responsável por vários dos inimigos que tentam acabar com Alita ao longo da história.
Michelle Rodriguez como Gelda; uma cyborg nascida em Marte e também uma grande guerreira que treinou Alita.
Jai Courtney como Jashugan; o atual campeão da Liga de Motorball.

Alita: Anjo de Combate é dirigido por Robert Rodriguez (Sin City) e escrito por James Cameron (Avatar). O elenco conta com Rosa Salazar no papel principal, Jackie Earle Haley, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Ed Skrein, Lana Condor, Eiza González e Michelle Rodriguez.

A sequencia do filme deve ser estrelado por Rosa Salazar, Christoph Waltz, Michelle Rodriguez, Jai Courtney, Lana Condor, Ed Skrein, Jeff Fahey e Edward Norton.