Image Map

Alita: Anjo de Combate é indicado no Saturn Award 2019



Finalmente o filme Alita: Anjo de Combate entrou em festivais em categorias de premiação.

Alita: Anjo de Combate recebeu 1 indicação no Saturn Award (Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films) de 2019, que ocorre na sexta-feira, 13 de setembro. O filme foi indicado na categoria 'Melhor filme de Ficção científica'; concorrendo com Bumblebee, Jurassic World 2, Solo: A Star Wars Story, entre outros grandes filmes.

Essa é o segundo festival que o filme concorre; no Imagen Foundation Awards, a atriz Rosa Salazar concorre como 'Melhor atriz' por Alita: Anjo de Combate.

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá 'Gunnm' e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

Alita: Anjo de Combate já está disponível nas plataformas digitais do Brasil, sem previsão de lançamento em DVD, Blu-ray ou Steelbook. 

O filme tem roteiro e produção de James Cameron, estrelado por Rosa Salazar, Michelle Rodriguez, Jai Courtney, Edward Norton, Marko Zaror, Jeff Fahey, Eiza González, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali e Jackie Earle Haley.