Image Map

Avatar é confirmado no catálogo da Disney+



Quase 10 anos depois do lançamento mundial nos cinemas, o filme 'Avatar' finalmente chegou em serviço streaming pela primeira vez; pela Disney Plus.

Com a proximidade do aniversário de 10 anos do lançamento de Avatar, o título estará disponível com exclusividade no serviço de streaming Disney+ a partir da data de estreia da plataforma. James Cameron divulgou a novidade diretamente dos estúdos de gravação do segundo filme da franquia em vídeo publicado nas redes sociais do Disney+.

O filme estará disponível na estreia da nova plataforma, em 12 de novembro, nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. O filme chegará juntamente com a estreia do serviçp na Austrália e Nova Zelândia, no dia 19 de novembro. Ainda não há data de lançamento do Disney+ no Brasil. Sabe-se apenas que a previsão de chegada do serviço na América do Sul seja para o segundo semestre de 2020.

Lançando no dia 18 de dezembro de 2009, o filme é estrelado por Michelle Rodriguez, Zoe Saldana e Laz Alonso, com direção de James Cameron e produção de Jon Landau.