Image Map

Autora do livro afirma que o filme 'As Viúvas 2' pode acontecer



O filme 'As Viúvas' foi baseado no livro homônimo de Lynda La Plante e ganhou um elenco de peso com nomes como Viola Davis, Michelle Rodriguez e Cynthia Erivo.

O estúdio ficou tão satisfeito com o desempenho do longa que de acordo com a autora Lynda, que o filme Viúvas pode ter uma continuação. Isso porque enquanto Lynda estava divulgando a continuação do livro, chamado 'A Vingança das Viúvas', ela deixou no ar a possibilidade de um segundo filme.

Ela afirmou sobre sua segunda obra: “É sobre vingança e traição – e a necessidade disso. Nós esperamos que tenha um filme.” Será?

As Viúvas é a história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos.

Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem seus destinos em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos.

Com direção de Steve McQueen (12 Anos de Escravidão), o roteiro é de Gillian Flynn, de Garota Exemplar. O elenco conta também com Liam Neeson, Robert Duvall, Garret Dillahunt, Carrie Coon, Daniel Kaluuya, Brian Tyree Henry e Andre Holland.