Image Map

Michelle Rodriguez é confirmada em 'Dungeons & Dragons'


A atriz Michelle Rodriguez foi confirmada na adaptação de 'Dungeons & Dragons', junto com Chris Pine para 2022.

 Segundo as informações do The Hollywood Reporter, Michelle Rodriguez e Chris Pine devem interpretar os papéis principais da aventura fantástica. Ainda há poucos detalhes sobre a trama de Dungeons & Dragons, mas o filme deve se passar nos Reinos Esquecidos – icônica região na mitologia do RPG. Então, ele mostrará os heróis em busca do Olho de Vecna, artefato bem conhecido entre os fãs de D&D.

Mais nomes do elenco de Dungeons & Dragons podem ser anunciados em breve. Conforme aponta o ComicBook, a Paramount – produtora do filme – estaria atrás de outros atores populares de Hollywood para atuar na adaptação. Will Smith, Josh Brolin e até mesmo Johnny Depp seriam alguns dos astros que estariam sendo sondados. No entanto, as informações não foram confirmadas pelo estúdio ou pelos agentes dos atores.

Famoso no Brasil também por conta do desenho “Caverna do Dragão”, exibido na década de 80, “Dungeons & Dragons” é um RPG de alta fantasia desenvolvido originalmente por Gary Gygax e Dave Arneson, e publicado pela primeira vez em 1974 nos Estados Unidos. O RPG já foi adaptado diversas vezes para videogames, cinema e televisão.

Além da Michelle Rodriguez e Chris Pine no elenco; também foram confirmados os atores Justice Smith, Sophia Lillis, Hugh Grant e Regé-Jean Page. 

 A previsão de lançamento da adaptação para os cinemas do famoso RPG de fantasia é para o dia 22 de maio de 2022, com direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein