Image Map

Michelle Rodriguez é confirmada na série 'Ten Ton Chum'

Michelle Rodriguez irá apresentar uma série da Quibi chamada ‘Ten Ton Chum’.

Quibi está prestes a mergulhar no abismo e explorar o misterioso ecossistema do oceano com sua próxima série 'Ten Ton Chum'; Michelle Rodriguez será a apresentadora. Em um verdadeiro empreendimento científico pioneiro, a plataforma de streaming móvel está projetando o maior frenesi de alimentação controlada que o oceano já viu, jogando uma bola de camarão de tubarão de 10 toneladas (20.000 libras) em águas abertas. 

 Exclusivamente, a bola de isca será construída em torno de uma gaiola protetora de tubarão, permitindo que os mergulhadores mergulhem com a tempestade crescente de tubarões e outros predadores marinhos de vértice, que podem incluir lulas gigantes ou cachalotes, conforme desce para as profundezas.

Rodriguez vai liderar o ataque, mergulhando dentro da bola de isca e testemunhando um dos eventos mais espetaculares da natureza. Uma grande variedade de espécies será atraída a quilômetros de distância e ela observará como elas interagem no nível da superfície, a 30 metros de profundidade, e até mesmo como os comportamentos mudam na escuridão da noite. 

Equipada com uma série de câmeras de águas profundas, a bola de isca se desprenderá da gaiola de proteção e continuará seu mergulho a milhares de metros no fundo do oceano para capturar imagens das misteriosas criaturas que espreitam abaixo. 

 Mark Kadin e Will Ehbrecht serão os produtores executivos, enquanto a série será produzida pela MAK Pictures.