Image Map

Alita: Anjo de Combate ganha 4 livros, pop funko e primeiro cartaz



O filme baseado no mangá '' Gunnm '' irá ganhar 4 livros sobre o filme, além de ganhar o primeiro cartaz oficial e pop funko's.

''Alita: Battle Angel'' entrou em pré-venda com 4 livros sobre o filme; ''The Art and Making of the Movie'', '' Iron City '', '' Ido's Journal '' e '' The Official Movie Novelization''; confira mais detalhes abaixo.

-> Alita: Battle Angel - The Official Movie Novelization (Clique aqui para comprar).
Sinopse: A novelização oficial sobre o vigésimo sexto século, um cyborg feminino é resgatado do lixo por um cientista.

-> Alita: Battle Angel - Iron City (Clique aqui para comprar).
Sinopse: A novelização oficial do prequel : Há muito tempo houve a Grande Guerra. As razões da guerra foram perdidas no tempo. Na superfície despedaçada da Terra, existe uma metrópole que vive em meio ao lixo jogado dos habitantes de uma cidade celeste flutuando sobre ela. Bem vindo a Iron City. Um médico solitário especializado em reparação de ciborgues, Ido, está fazendo o melhor que pode para ajudar os cidadãos de Iron City. Mas Ido tem uma vida dupla, outra pessoa nascida dos pedaços de seu coração partido. Hugo, um jovem que sobrevive em uma vida de crime, vê o último roubo: um objeto que irá desvendar segredos de seu próprio passado. E Vector, o homem de negócios mais poderoso da cidade, está de olho em uma nova tecnologia que mudará o futuro da Iron City para sempre...

-> Alita: Battle Angel - The Art and Making of the Movie (Clique aqui para comprar).
Sinopse: Mergulhe no mundo de Alita neste brilhante livro de capa dura com arte conceitual, stills e entrevistas com o elenco, incluindo Rodriguez e Cameron. Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto Hugo oferece ajuda para desencadear suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista para o seu passado - ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela pode ficar fora de seu alcance, ela pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela amava.

-> Alita: Battle Angel - Dr Ido's Journal (Clique aqui para comprar).
Sinopse: Jornal escrito pelo Dr Dyson Ido, que traz a cyborg Alita de volta à vida depois de encontrá-la. Em um futuro distópico onde ciborgues e robôs são comuns, Zalem, a última das grandes cidades do céu, despeja seu lixo no mundo abaixo. No ferro-velho nos arredores da Cidade de Ferro terrestre, um médico ciborgue, Ido, procurando por peças extras, encontra os restos mortais de um cyborg feminino. Experimente o mundo de Alita através dos olhos de seu pai adotivo, cibernético e Hunter-Guerreiro Dr. Dyson Ido com este jornal ilustrado.


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

O filme também ganhou o primeiro pôster e uma prévia de como vai ser o pop funko, confira abaixo.




Recentemente a  20th Century Fox anunciou que Alita: Anjo de Combate será lançado em 14 de fevereiro de 2019, trazendo a história de uma ciborgue encontrada por um cientista, que não possui memórias de sua criação mas detém um grande conhecimento sobre artes marciais.

O filme tem roteiro e produção de James Cameron, dirigido por Robert Rodriguez, com Rosa Salazar, Michelle Rodriguez, Marko Zaror, Jeff Fahey, Eiza González, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali e Jackie Earle Haley no elenco.