Image Map

Novos detalhes são divulgados da série em realidade virtual 'The Limit'



Robert Rodriguez falou sobre o projeto em Realidade Virtual, a série ''The Limit', durante a Comic Con de Nova Iorque.

Como foi divulgado meses atrás, a Michelle Rodriguez irá protagonizar mais um projeto de Robert Rodriguez, chamado 'The Limit', na tradução livre 'O Limite'.

Sempre inovador, Robert Rodriguez criou um projeto de realidade virtual que coloca Michelle Rodriguez como “uma arma de destruição em massa em forma de ser humano, disposta a tudo para destruir a empresa que a criou”.

Foi confirmado que o ator Norman Reedus irá participar de pelo menos 1 episódio da primeira temporada, onde ele segue a aventura de ação que será em primeira pessoa, com o espectador acompanhando o personagem da Michelle Rodriguez enquanto ela salta de aviões, parte para uma perseguição em alta velocidade e ataca um exército de bandidos.

"Será uma experiência cinematográfica imersiva, quando perguntei a Racer se ele queria escrever um filme, ele me perguntou se poderia ser algo ligado à realidade virtual; gosto do aspecto visual da história. Me lembra videogames e histórias em quadrinhos'' contou Rodriguez.

O diretor disse que o visual de uma produção do tipo, especialmente a dele, se aproxima do que ele vê em videogames, e isso o agrada. Uma prévia do que será "The Limit" foi apresentada em um trailer, durante o evento onde a Michelle vive uma personagem geneticamente modificada para funcionar como uma arma.

“The Limit é a primeira série do gênero e do mundo em um novo formato que mostra uma produção de alto orçamento, o projeto foi desenvolvido como um seriado exclusivamente em Realidade Virtual, o que quer dizer que o projeto não é uma obra tradicional que foi adaptada para a nova mídia.

Anteriormente foi divulgado que a série teria episódios de 45 minutos de duração, mas Robert atualizou dizendo que serão de 20 minutos cada. Até o momento não foi divulgado a quantidade de episódios, mas a primeira temporada deve começar esse ano e terminar apenas em 2019. ''The Limit'' será transmitido pelo Surreal, uma plataforma de exibição de RV cujo aplicativo são para óculos de Realidade Virtual, com 360 ​​graus, e um campo de visão de 220 graus.

Escrito, dirigido e produzido por Robert Rodriguez, a série ''The Limit' é estrelado por Michelle Rodriguez (Alita: Anjo de Combate) e Norman Reedus (da série ''The Walking Dead'' ); com previsão de lançamento em novembro de 2018 no aplicativo premium de VR da empresa STX Entertainment e STXsurreal.


ATUALIZAÇÃO:

Data de lançamento: 20/11/2018
Onde: Oculus, Google Play, Steam, Daydream, IOS, PlaystationVR e Vive Port.
Site Oficial: http://www.thelimitvr.com
Previsão de lançamento do trailer: 19/11/2018
Sinopse oficial: ''Do visionário diretor Robert Rodriguez (Sin City), leva você ao THE LIMIT, uma experiência cinematográfica imersiva e inovadora em Realidade Virtual. Michelle Rodriguez é M-13, uma arma bio-reforçada de destruição em massa destinada a destruir a agência secreta que a criou - e VOCÊ, o espectador, é levado para este mundo perigoso como seu companheiro, buscando respostas e descobrindo suas próprias habilidades especiais.''